sexta-feira, janeiro 2

Vagão Exclusivo Para Mulheres

Vagão exclusive para mulheres

Yuuji, jovem solteiro e bem colocado profissionalmente, como sempre, está atrasado. Ele corre em direção ao trem urbano abrindo caminho entre a multidão, ele precisa pegar este trem que o levará ao centro de Tóquio para mais uma jornada de trabalho.Durante o empurra-empurra para lotar um vagão de trem urbano até que a campainha de lotação máxima soasse, ele avista algumas mulheres muito bonitas à espera do vagão exclusivo para mulheres. Ele sabia sobre a existência dos "vagões exclusivos", mas ele nunca esperaria que elas reagiriam muito diferente das outras vezes que ele cometeu este “pequeno delito”. No entanto, com este vagão foi diferente. Ele parecia estar envolvido em um regime especial, e os olhares das mulheres reconhecendo meu ato proibido foram fuzilantes.

"Você vai pagar pelo seu erro", disse Miyuki, uma mulher vestida de amarelo.
Algo de estranho estava para acontecer e as mulheres começam a cercá-lo sutilmente, e ele se sentindo como parte de algum ritual satânico. E subitamente ele foi agarrado.

O grupo de mulheres, com força incomum o derruba com habilidade que ele nunca vira antes.Yuuji se conteve quando uma tesoura afiada apareceu do nada e começou a cortar sua franja em um estilo bem feminino. "Desculpem-me, cometi um erro, entrei no vagão errado!" Yuuji, se surpreendendo com a reação feminina, decidiu pedir desculpas e tentar justificar o engano. No entanto, parece que foram em vão, ninguém mostrava sinais de engolir suas desculpas. Elas colocaram varias presilhas de cabelo deixando o surpreso Yuuji com um "look" bem feminino. Nada ele conseguia fazer contra as varias mãos agindo sobre ele, muitas agarrando firme e outras cortando e arrumando seus cabelos, deixando-os cada vez mais em estilo feminino. "Por favor, parem" "Me desculpem, me soltem e vou sair imediatamente do vagão" Ninguém ligava, pareciam estar se divertindo... Os cabelos de Yuuji estavam arrumados em estilo Up-do, bem ao estilo feminino dos anos 60, todas riam a sua volta.


Em apenas poucos minutos Yuuji já tinha um rosto bem feminino que parecia se integrar bem à multidão que o cercava. Seu cabelo foi descolorido em minutos, deixando-o como se fora tingido de castanho claro. A cada minuto parecia que mais mãos o tocavam em um trabalho previamente combinado, aplicando cremes, maquiagem, tudo que um salão feminino demoraria horas para fazer com sua face e cabelos. Olhando para o rosto de Yuuji, um trabalhador urbano normal há poucos minutos atrás, coberto de base, rímel espesso, e blush, e um batom vermelho brilhante, alem dos cabelos arrumados, todos diriam que era um rosto feminino. Para Yuuji , que fazia o trajeto todos os dias , parecia que o trem nunca chegaria. "Desculpem, eu sairei na próxima parada, eu nunca subirei neste vagão novamente. Desculpem-me! Por favor, libertem-me destas cordas..., prometo que não contarei nada a ninguém". Yuuji reclamava baixinho com seus lábios carregados de batom vermelho vivo, mas as mulheres não queriam ouvi-lo A camisa branca e gravata que estava Yuuji usando foram substituídos por um sutiã rosa com lacinhos e rendas, como ele não tinha pelos no peito, a peça parecia lhe cair muito bem e as mulheres se desmontavam em risadas. Elas começaram a raspar as axilas dele com barbeadores descartáveis que traziam com elas bem como os poucos cabelos de sua nuca.

Seu novo cabelo um estilo clássico feminino, sutiã e axilas depiladas ... A metade superior do corpo de Yuuji havia sido completamente feminizada.
Mesmo ele implorando para as mulheres que só havia entrado no carro por engano, elas não paravam.O corte de cabelo agora fora atualizado aparando um lado mais do que outro em um estilo mais fashion.
Por mais que ele implorasse e se mexesse tentando se livrar do sutiã ou despentear os cabelos, a punição das mulheres não parava.


Logicamente era a vez da parte de baixo... suas calças foram arrancadas e desapareceram em meio à multidão de mulheres, possivelmente viraria um troféu ou algo assim. "AAaah, não!!! depilar as pernas não!" Sem parar um só momento, as mulheres rasparam os pelos de Yuuji ,mas não apenas os das pernas, mas sim todos que encontraram, diria da cabeça aos pés. Entre tufos de pelos espalhados pelo chão e a espuma de barbear branca jazia uma menina nua com apenas um ou outro detalhe que delatavam seu sexo original. “ora, ora... que menino com as pernas mais sedosas , suaves e femininas que eu já vi, precisamos só cortar fora os” pequenos detalhes “e ficarão perfeitas.”Por favor, pare. Isso é horrível se fizerem isso vão me matar !!!!, socorro!!!!”.

Era apenas uma piada para abalar o estado psicológico já abalado da pobre mocinha... digo, rapaz! Seu cabelo combinava com o estilo do sutiã que teve seus fechos amassados de modo a impedir sua retirada, alem de ter sido preenchido com duas bexigas cor da pele cheias com algum tipo de gel, ficavam perfeitas para completar o vazio dos bojos.

Aí, alguém exclama...
“Ei, está na hora das meias finas, não acham meninas!”

“Por favor! Por favor, não coloque meias de mim sou alérgico a nylon!, Já não chega o quanto me humilharam me fazendo mais e mais mulher?, estou passando mal, parem por favor!”
As mentiras e desculpas dele pareciam sumir em meio aos sons do trem e do burburinho de vozes femininas, realmente ninguém queria parar ou mesmo ouvi-lo.“Isto é tão embaraçoso... meias pretas e com laços... minhas pernas... pareço uma mulher... Não! Olha, estou começando a ficar nervoso e vou esquecer sou um Gentleman e não bato em mulheres”

Ao termino da frase ameaçadora apenas se ouve gargalhadas. “Calma, putinha nervosa, nos não vamos lhe transformar em mulher não, isso seria uma honra para um tarado como você, nós vamos deixar seu brinquedinho no lugar para você virar uma sub-mulher, um arremedo de mulher, para todos verem suas taras... você vai ser gozado e humilhado por todos os seus amigos homens e desprezado por todas as mulheres”

“Meninas, tirem o sutiã dele por para a ultima etapa, depois colocamos de volta, ponham-no de bruços, vamos enchê-lo com silicone e aplicar a dose cavalar de hormônios intra-retal, em breve ele nem precisará usar mais os enchimentos no sutiã e na calcinha...!”


“Haaa aaaaí ~ não!!! Meu rabo está doendo! Tirem isso do meu cu imediatamente, isso está me arrombando!!!!”meu peito está ficando maior e mais pesada!” “O que você pôs em mim? o que é? minha bunda! Minha bunda está ficando maior! Você está me recheando de porcarias” “mas está bom assim ... .. aa, a sensação é tão boa” “Mas não, Pára! Por favor, não coloque mais este líquido xaroposo no meu rabo..” “aa, meu peito está inchando ... mamas ... Isso é silicone liquido Parem suas putas, eles estão ficando maiores, meus mamilos estão enormes isso não vai voltar mais ao normal, suas vadias nojentas!!!”“ Que menina de boca-suja, com esta quantidade de hormônios que estamos colocando, apesar de você se sentir como uma mulher grávida, em breve lhe dará um comportamento bem mais dócil e polido, você, daqui a algum tempo estará falando mais fino, rebolando, seu pênis ira atrofiar e seus mamilos ficarão mais sensíveis, depois o enjôo passa e você ficará um lindo andrógeno! Este colágeno injetado na sua bunda vai fazê-la ficar maior imediatamente preenchendo os espaços entre a pele e causando inchaço em breve isso será natural por causa do xarope de hormônios que estamos enfiando pelo seu anus adentro, ele agirá em seu corpo inteiro de modo irreversível!”
“Suas loucas! Estão me tornando uma mulher? Meu corpo.. estou com um corpo de mulher? Nunca isso poderá ser revertido!” “Eu não posso sair do trem com este corpo...” “oooo, você se tornará uma verdadeira mulher bonita.” “That's right! Você vai ser a mulher mais elegante escritório usando este vestido vermelho, depois que o vestirmos vamos te jogar pra fora na estação, no trabalho você verá como é descriminada uma mulher trabalhadora no Japão , gente, vamos terminá-lo para em seguida, ELA descer na próxima parada. hahahaha "

"olha, olha! ela tem um penteado up-do" "você está com um perfume forte menina, parece que está querendo arrumar namorado " "hahahahahaha" "Que lindos peitões você tem, maiores que os meus que são de verdade" "hahahaha" "Eww, Olha que traseiro sexy!" O trem para e uma onda humana se aproxima rapidamente das portas que lentamente se abriam. A saia vermelha que Yuuji usava foi levantada pelo vento da estação obrigando-o a abaixá-la e andar em passos curtos contra o vento. “Isto é tão embaraçoso.....”

"Talvez seja melhor sair da estação assim do que arrancar as roupas e correr nu, afinal andar vestido de mulher é mais bem aceito do que sair correndo pelado, a policia me prenderia e como já estou na marca do penalty no trabalho, seria minha justa causa imediata!... Eu tenho de sair da estação... mas eu tenho seios agora... e um rabo de mulher... Vou para o trabalho e depois invento uma historia sobre esta situação, sou bom com as mentiras... Isto é tão embaraçoso, todos olhando para mim. Por que é que entrei naquele maldito vagão? "

Yuuji sabia que não poderia ser mandado embora por causa das roupas, seus chefes sabiam bem que se isso fosse feito, ele poderia entrar com um processo de descriminação contra sua opção sexual e faturar milhões, isso já havia acontecido em sua empresa quando um gay foi trabalhar travestido. Ele temia pelo que fariam com ele, colocando-o em funções degradantes e humilhantes, mas quem acreditaria na sua história? Além disso, o chefe seria categórico, e diria que isso era problema dele, e como ele teria que se afastar para um tratamento médico para a retirada das coisas que lhe injetaram na certa seria despedido.
Ele decidiu pela única coisa que podia fazer e ir com a cabeça erguida para o seu trabalho. “Eu tenho que ir... eu tenho que ir.... mas o que posso dizer para as pessoas no trabalho?” Yuuji observa seu reflexo em uma superfície refletiva e fica espantado com suas novas formas arredondadas, seu cabelo armado e suas roupas chamativas. Sente vontade de chorar, mas se contém, pois no fundo ele estava excitado com a idéia.
As reações no local de trabalho foram inesperadamente silenciosas. Todos pensavam Yuuji repentinamente havia se tornado um "Travesti" ou assumira seu lado gay, e todos também sabiam do que aconteceria se eles o gozassem.Mesmo assim foi humilhante. Todos o tratando com frieza, porém educação, e Yuujis sabia que não poderia dizer depois que se tratava de uma brincadeira, pois seria sumariamente demitido com os motivos expostos em seu currículo profissional. Só lá ele percebeu que seria uma decisão sem volta.

Nos dias que se passaram o ambiente se descontraia e ninguém ousava comentar a mudança.
As mulheres muitas vezes o levavam junto para o banheiro no intuito de diminuir as distancias entre ele e elas e também humilhá-lo sutilmente. "Yuuko”, seu novo apelido feminino virou seu nome em pouco tempo, ele foi transferido para um departamento onde seu chefe era mulher e ela estabeleceria novas regras para ele.

“Yuuko, daqui por diante você deverá usar este terno feminino para trabalhar." Ordenava ela.
"Você deve colocar o seu cabelo até mais... vou arrumá-lo para você! Vamos para o toalete feminino"

"Você devia usar maquiagem mais espessa.”
“Use um perfume mais feminino, e coloque mais, quero você cheirando bem para que nossos clientes e visitantes aprovem”.

Mais parecia que ela queria que Yuuko fosse cada vez mais feminizada a força, abusando do seu poder e humilhando o novo funcionário que recebera. O escritório forneceu as roupas de uso regular a Yuuji visto que as mulheres deviam trabalhar uniformizadas, mas as dele pareciam mais espalhafatosas e femininas que as das outras.


Ele foi colocado para trabalhar na maquina de cópias, tarefa em geral designada às mulheres iniciantes.


Mesmo seus antigos subordinados do seu antigo departamento, mandavam-no fazer cópias com olhar de desdém.

"Isto é horrível".
Tudo permanecia como sempre, até seu salário, que era muito melhor do que ficar desempregado, sua chefa, cada vez mais o feminizava com roupas em uma tentativa em vão que ele pedisse demissão. Yuuji era apenas autorizado a fazer cópias. À parte de trás do seu pescoço parecia sentir o peso dos olhares de censura das mulheres e de um desdém com um certo tesão dos homens.

“Eu quero voltar para o modo de como as coisas eram! Se eu ficar assim, vou começar a falar e agir como uma mulher...” ele dizia para si mesmo tentando justificar seus novos modos adquiridos.
"Adoro este perfume forte de travesti vadia em torno da copiadora...”
Um cartaz anônimo pregado a copiadora dizia. Já era freqüente as mulheres do escritório arrumarem seu cabelo e retocar sua maquiagem, mostrando solidariedade e disfarçando seus preconceitos. Parecia que estas ajudas e brincadeiras lhe faziam bem. Comentavam o tempo todo de arrumarem namorados para a pobre Yuuko.

A primeira vez que Yuuko foi ‘a cafeteria com elas, elas fizeram questão de ajudá-lo a se trocar no interior do banheiro feminino e com o tempo, sentiam um prazer de trocá-lo como se fosse uma boneca de brinquedo, talvez as remetendo aos tempos de infância, logicamente também sanando a curiosidade de apreciar o seu pequeno brinquedinho masculino.

O tempo passava e Yuuko era presenteada com todo tipo de roupas vulgares e cuidadosamente vestida dentro dos banheiros femininos da empresa.
Chegou a ser cortejada e assediada pelos homens que não a conheciam antes.


Com o aumento dos seios pelo efeito da superdose hormonal que tinha recebido, ele nem sequer percebera que seus seios estavam ligeiramente à mostra através da blusa transparente rosa que lhe mandavam usar.

“Eu era constantemente requisitado para ir a cafeteria lotada comprar café para os colegas que faziam piada das minhas saias curtas se mexendo com meu inconsciente rebolar, Certa vez fui obrigado a deixar que as garotas do escritório me inserissem um tampax Super GG atrás dizendo que faria parte do meu aprendizado feminino, minhas tarefas se resumiam em fazer cópias e servir café, e servir de brinquedo aos outros, assim se tornou meu dia-a-dia profissional.” “Sempre que desempenhava meu simples trabalho a contento era recompensada e premiada pela minha chefa no final do expediente,lá no interior do banheiro feminino.”
“Mas sempre que fazia algo errado era duramente punida por ela...”.

"...e o pior, eu adorava a cada dia do meu novo humilde trabalho!”


The End

Um comentário:

Anônimo disse...

Onde fica este vagao ??? hehehe